segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ITAMARI ESTÁ DE LUTO!

HOMENAGEM Edu Souza : LUTO!
Edu Souza
Um grande amigo é pra sempre
Faleceu essa noite de domingo , 25 de setembro de 2011, na cidade de Gandu-BA,nosso AMIGO e IRMÃO EDU SOUZAAs vezes a vida nos faz algumas surpresas e coloca algumas pessoas especiais na vida da gente. Pessoas especiais, únicas. Irmãos mesmo. Sabe aquelas pessoas que você sabe que pode contar, mas que não está sempre por perto ? Pois é. Coisas que a internet e o advento dos blogs pode propiciar. Aliás, este último era motivo de muita empolgação. E quando a pessoa é apaixonada com alguma coisa, faz sempre tudo com muito gosto, muito amor. Era assim meu amigo Edu Souza. Um cara único. Ímpar. Uma pessoa humilde e honesta, de garra, fibra, persistência. Uma pessoa de família simples e muito boa, ao qual eu pude conhecer , o suficiente para ver o amor no coração.
Edu Souza, que estava louco para casar , comprou um terreno próprio estava construindo sua casa , porém não deu tempo de estrear. Estava ainda em fase de noivo de Maria Rita . A parceria estava indo de vento em popa. Uma parceria que logo caminharia para uma (Dupla) Edu /Rita . Não deu tempo.
Não era de agora que o Edu Souza, mas ele tinha fé que iria sair desta. Grande homem.
O estudante Edu Souza, cursando o 3º ano de formação geral, no Colégio Estadual João Galvão Sobrinho de Itamari, participou recentemente do Festival Anual da Canção Estudantil (FACE), ganhando em 1º lugar com uma composição de sua autoria, canção esta gospel romântica, feita para sua noiva Maria Rita C. dos Santos, sendo contemplado pela vitória com um aparelho DVD. Posteriormente foi enviado cópias da canção a Valença, para avaliação da DIREC 5; a composição foi aprovada e Edu participará da 2ª fase, contudo o estudante não concorrerá, dado que a competição será realizada nos dias 23 e 24 de setembro, caindo em dia de sábado e por sua religião (adventista) não permitir o trabalho neste dia, o aluno não participará. Em entrevista ao Apuarema em Foco, Edu declarou estar super triste, mas lutará para conseguir uma nova data com a comissão organizadora, pois gravar um CD gospel é seu sonho.
Um grande amigo é pra sempre. O tempo não.
O tempo não vai curar a dor e a saudade, mas o tempo vai levar todo mundo pro mesmo lugar, um dia, quem sabe…
A única coisa que digo é: Vai com Deus, Edu Souza. Em nome de todos de ITAMARI - BA : Obrigado por tudo!



Fonte : Orkut, Arlete Vidal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário