segunda-feira, 26 de setembro de 2011

'Do Outro Lado' é o título do novo CD de Andréa Fontes


Tudo pronto para que a cantora Andréa Fontes comece a produção do seu mais novo CD que já tem título definido. 'Do Outro Lado' será o quinto trabalho musical da cantora pela MK Music e seu lançamento é aguardado por muitos fãs dessa cantora que conquistou o Brasil com hit 'João Viu' e até hoje lança sucessos que embalam os cultos de norte a sul do país.

Esse será o 22º disco da cantora. O repertório foi fechado nessa quarta-feira (20) quando a cantora esteve na sede da gavadora, MK Music. A escolha foi feita junto da presidente do grupo MK, Yvelise de Oliveira e de acordo com a mesma as canções estão impecáveis e que vem muito sucesso por ai.

Andréa deve entrar em estúdio nos próximos dias e o produtor do CD ainda não foi revelado, mas a maioria dos fãs esperam que seja Melk Carvalhêdo na produção uma vez que a dupla Melk e Andréa tem dado certo há muitos anos.

Agora é agurdar por mais novidades de Andréa Fontes. Em breve mais uma matéria completa sobre o novo CD da cantora com as informações dos compositores e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário