sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Você sabe a diferença entre cantor e adorador?


Essa semana estava verificando alguns sites de notícias cristãs e me deparei com o seguinte título, "Apesar das dificuldades, cadeirante louva a Deus em culto e emociona o público".

Quando li a frase logo pensei 'Ela deveria estar na cadeira de rodas parecendo bem frágil e ao cantar todos se surpreenderam com a sua magnífica voz', tive essa impressão porque tem se tornado comum assistirmos em programas do tipo 'Ídolos' algumas pessoas que não possuem aparência mais cantam muuuito bem não é mesmo?. Mas nesse caso eu estava enganado.

A jovem Jaqueline não cantou! Ela simplesmente Adorou ao Deus que vive, reina e merece todo louvor.

Jaqueline é cadeirante e também possui problemas na fala, mas isso não a impediu de entregar um louvor a Deus. O pastor comentou que dias antes ela havia comentado: “Não sou cantora, sou adoradora!”. Confira o vídeo em que ela adora ao Senhor com o louvor 'Quão grande é o Meu Deus', da Soraya Moraes.
Depois de ver esse vídeo, mais do que nunca, esse versículo passou a fazer mais sentido ainda na minha vida:

João 4 : 23
"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem"


Isso prova que bem mais do que vender milhões de CDs, ter fama e uma belíssima voz é preciso ser, acima de tudo, um adorador por excelência, de alma, coração e espírito.  Pense Nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário